06/08/2013

Dói, como dói [...]

Dói, como dói!
O poeta sempre acredita,
Ser o primeiro a amar tão dolorosamente forte.
Eu não consigo me manter apenas como os meus braços,
Por favor venha me abraçar, me esquentar...
(Não diga não)
Estou caindo faz tempo e você só olhando.
Me ligue!
Se ligue, quero que volte e fique [...]

Como dói, dói!
Em certos pontos sou bipolar,
Ou em todos eles...
Quero te amar;
Mas quero sufocar esse amor
até ser declarado óbito [...]

Dói, como dói!
Morrerei de amor, que clichê!
Mas não sei que dor teria,
Se morresse sem amar [...]

Como dói, dói!
Me ame quando eu chorar,
Mas se afaste quando sã eu ficar...
Você é como um feche de luz no escuro,
Que me desequilibra,
Me deixa perdida [...]

Dói, como dói!
Seu amor é sagaz e destruidor;
O maior distância do ponto de equilíbrio
É a amplitude [...]

Como dói, dói!
Já tentei explicar por letras e rimas,
Por história e por física.
Não dá!
É inexplicável.
Você consegue entender?
Se sim, me ajude a enxergar melhor.
Se não, entenda o que eu sinto[...]

Dói, como dói!
Você me dói fortemente as vezes...
Mas é porque eu sou fraca!
Não vai mais acontecer!
Não até eu me embebedar...
Hoje peço perdão
É boca no pó
E joelho no chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário