22/10/2013

Distância.

São pequenos detalhes,
Que pela distância são roubados de mim.
Dói saber que pessoas que não te amam como eu,
Podem sentir seu cheiro,
Ver seu sorriso matinal,
Ah meu amor!
"Eu te amo" dói cada vez mais.

E as verdades e conselhos que você não consegue ouvir.
E os abraços e beijos que você não consegue sentir.
Foi tudo roubado de nós.
Como dói essa distância,
Cada milha destrói minha alma um pouco mais.
Eu só queria estar ao seu lado,
Ajudar, apoiar, mostrar o meu melhor.

Não posso segurar minhas lágrimas,
E nem secar as suas.
Queria sentar em um canto com você,
Olhar em seus olhos e não poder segurar o riso e o choro,
O riso e o choro por estar ali, simplesmente por estar ali.
Onde sempre desejei estar,
Ao seu lado.

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário