07/11/2013

Sempre volto ao mesmo ponto.

Ah meu amor, o que era aquele cheiro de café!
O que era aquele SEU cheiro...
Tem dias que o seu bom dia não tem preço,
Principalmente hoje, que já não os tenho mais,
Já não te tenho mais.

Hoje uso esse amor morto
Como poema, poesia e prosa,
Não como sentimento.
Não faço isso para você relembrar,
Chorar assim como eu,
E como eu ser uma pobre alma perdida.

Eu sempre tive medo,
Hoje sou feliz,
Mas ontem com você eu também era.
Já passou um amor aqui, forte, como o seu.
Mas não era o seu amor.
Ou melhor, o meu amor.
Não remoa nada.
Seja você,
Viva,
Felicidade e sorte.


Mas meu coração aperta as vezes,
Meus olhos agem sem eu deixar,
E a minha mente fica confusa,
mas passa.
A dores passam,
Mas o amor, NUNCA.
-Dente de Leite-

Nenhum comentário:

Postar um comentário