11/10/2013

Saudade é amor.

Saudade, está ai uma palavra bonita.
Saudade...
Tão complexa e tão dolorida.
As vezes a saudade dói mais em uns do que em outros,
Mas mesmo assim é saudade.

Afinal, o que é saudade?
É sentir falta de algo?
é não ter algo que já tivemos?
Ou amar algo além do que nos é permitido, ou seja, amar algo não tátil?

Se me perguntassem sobre a saudade,
Eu diria que ela dói, e dói muito...
E que ela é tudo isso mesmo,
É sentir falta, é perder algo, é amar além das fronteiras...

Saudade é amor,
Um amor reprimido,
Um amor de perto tão longe.

Mas o que é o amor?
Amor é a saudade que de tanto importunar,
Devolveu cada lágrima em sorriso,
Cada lembrança em abraço,
Amor é aquilo que eu levo,
Coisas que foram deixadas,
Coisas que foram minhas, mas que estão longe e que eu sinto falta.

Amor é Saudade;
E Saudade é Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário