19/10/2013

Leia e me mande um adeus.

DESSA VEZ VOCÊ PROVARÁ QUE O SEU AMOR É MAIOR QUE TUDO.
PROVE E NÃO SE ARREPENDERÁ.

Deixe meu amor fluir.
Criar caminhos menos espinhosos e doloridos.

Eu te amo tanto, eu preciso saber se me ama.
Eu preciso saber se você vive sem mim.

"NÃO VENHA PEDIR DESCULPAS."
Caso o tempo prove,
Sem problemas e sem lágrimas,
Nas friezas e nas tristezas,
Que você vive sem mim.
Vou entender que seu orgulho ganhou do seu amor.

"VOCÊ ROUBA TODAS AS MINHAS ENERGIAS, CANSEI."
Caso o tempo prove,
Sem causas e sem mentiras,
Nas decepções e nas confirmações,
Que você vive sem mim.
Vou entender que o meu amor mato o seu.

"Eu nunca vou embora."
Caso o tempo prove,
Sem verdades e sem vontades,
Nas provas e nas prosas,
Que você vive sem mim.
Vou entender que algumas partes foram mentiras.

"Eu te amo."
Caso o tempo prove,
Sem você e sem mim,
Nas dores e nas cores,
Que você NÃO vive sem mim.
Vou entender que o seu amor prevaleceu e esqueceu o orgulho, o cansaço e as mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário