16/01/2012

Vai ficar tudo bem... PRA SEMPRE!

Sempre paramos no mesmo ponto.
Sempre sorrio ao te ver e
Quando choro por você
Sempre me lembro do seu toque
dos seus olhos, do seu riso
Lembro que o meu corpo,
meu coração, meu sorriso
e meus olhos são seus.
Então as lagrimas cessão.

Mas os dias passam
E eu me sinto num jogo
onde a vida ri da gente
Por você faria chover no deserto
Por você faria rir em pranto
Por você viraria um porto seguro
Brinco com fogo
Brinco sangue
Mas prefiro queimar
ou ate mesmo me machucar
do que te ver chorar
Porque seu sorriso me faz bem
tão bem...

Sei que poesias não resolvem nada
Mas não consigo dizer nada
que me faça chorar quando olho
seus olhos
Então hoje vou fingir estar tudo bem
Vou ignorar as verdades da vida
Mas só porque o meu brilho chegou

Eu não sei como consigo
fingir que é fácil
Mas falta pedaços,
Muitos pedaços
Ontem eu tinha seu toque
Hoje só seu sorriso
e amanha? Provavelmente só sua voz
Assim como as lagrimas
escapam dos meus olhos
Dói ver você escapando entre meus dedos...

Às vezes acho
Que você não enxerga
A dor e a felicidade
nos olhos que me roubou
Quanto de vejo
sem poder te ter
eu choro, então enxugo
as lagrimas rápido para que o seu sorriso não se perca.

Vai ficar tudo bem neh meu amor?
As lagrimas vão secar
Os sorrisos irão se abrir
e eu vou estar ai...
E enfim teremos o nosso “felizes para sempre”.
M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário