13/01/2012

As palavras escritas ferem como as Ditas .

Meus olhos se encheram de lagrimas
Ao ler sua mensagem
Meu coração valente e orgulhoso
Juntou forças pra te responder...

Enquanto as gotas caiam sobre o celular
Escrevia coisas doces
Para descobrir o que
Quão errado eu fiz

E aquelas palavras ficaram se repetindo
na minha cabeça, com a sua voz
E as lagrimas
Continuaram a correr sobre o papel
A mão tremula segurava frágil o lápis
Com a vontade de gritar
Jogar tudo pro alto
E ir te encontrar
Mas parece que você não me quer mais...

Você fica ai apontando meu egoísmo
Mas já se perguntou
Como estou por dentro?
Já se perguntou
Por que eu choro tanto no banho?
Já se questionou
Por que eu vivo sorrindo falso?

Bom vamos La...
Feridas o tempo cura,
Mas eu estou morta, me arrastando por dentro
No meu banho sai mais água
Dos meus olhos do que do chuveiro
Eu choro porque o corpo esta em luto
Já que a alma esta morta
é morta...
Ela morreu quando você disse:
 “ESQUECE QUE UM DIA EU EXISTI PRA VOCÊ”
Eu gritava em silencio
Eu choro de tal forma
que quase não enxergo o papel
E sabe por que eu sorrio falso?
Para fingir pra você
Que esta tudo bem aqui dentro,
Mas na verdade estou me debatendo
Desde que me deu o ultimo adeus
Porque apesar de você se apegar
A pequenos defeitos (meus)
e me destruir
Eu ainda te adoro
E te acalmar
com o meu sorriso me faz bem.
Porque sua felicidade é maior
que todos os seus defeitos
Não se preocupe, as lagrimas secarão
Mas saiba que um dia elas por sua culpa, caíram...

Eu não me importo
Porque a distancia te faz bem
E pra mim basta um sorriso seu
pra corrigir as coisas.

Dói ficar sem você, então não aja como se pra mim
Fosse fácil.
Porque não é...
Chova ou faça sol dentro de mim
O seu sorriso sempre corrige o tempo.
O nosso tempo.

Você disse que eu era
Uma mulher em corpo de menina
Mas me senti nada , quando li aquilo.
Eu só to tentando te dizer...
NÃO VA ASSIM! Por favor...
M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário