28/01/2012

E seus olhos...

E seus olhos consumiam parte da minha alma
Sua boca mesmo fechada engolia minhas palavras
Seus ouvidos entendiam gestos
E você nem desconfiava
Quando os segundo paravam ao encontrar seu olhar
Me sentia perdida num bloco flutuante em pleno abismo
E mesmo assim não caia
Porque ainda estava a presa ao seu sorriso
E seu cheiro ficou em meu corpo durante a noite
E esse cheiro me molestava
E isso não me incomodava
Ate me agradava saber e sentir
Seus dedos percorrendo meu corpo
E me sentia viva
Não sabe como amo olhar nos seus olhos
E ver a esperança
Ver o meu sorriso
E adoro ser dependente a ti
Seu rosto virou fonte
e a delicadeza ao dormir virou descanso

Um anjo adormecia na minha frente
E eu sorria sem desviar o olhar
E a noite acaba e o anjo continuava na minha mente
Assim como seu cheiro no meu corpo
E anjo, Aaah o anjo
Se tatuou aqui e simples assim
O anjo virou parte de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário