27/10/2011

Apenas juntando pedaços.

Olha os pedaços que levou
Volte e veja o que restou
Leve tudo ou vá sem nada
A base é o chão
Mas sem os pés você não anda
A almofada que conforta
é a mesma que enforca
O papel e a caneta
não são nada sem a letra
A água que a sede mata
é a mesma que falta
As idas e vindas
estão apenas ligando vidas
O sol que ilumina
é o mesmo que queima
À noite bem dormida
é a mesma pra quem tem medo do escuro
A verdade estampada
A mentira na cara
A comida que satisfaz e que sobra
é a mesma que falta demais

Eu junto os pedaços
Mas eu sei
Você ira transformá-los
Em pequenos cacos
Não existe certo ou errado
Existe eu e o mundo lá fora
Existe eu e meu pensamento vago
A única certeza é o relógio que marca a hora.
E que uma hora para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário