17/01/2013

Leia menos pessoas, leia mais livros.

Será que sou mesmo exagerada?
Mesmo lendo o que vem de mim, não sabe quem eu sou
o que me deixa deslumbrada é saber que não me lê tão fácil assim

Nunca vi seu sorriso, mas sinto falta dele todos os dias,
quando se perde em si mesmo, me pergunto onde esta
porque tudo depende do ângulo que vê.

Pode me ver pelos lados, meio sereno
ou pode me ver de frente, meio predador.
O fato é que inevitavelmente evito você.
Da muito mais sabor.

Quando mais o tempo passa
mas quero que ele pare.
Como você me irrita e ao mesmo tempo me deixa em harmonia
Você faz de propósito ou é um dom natural?

Você me lê por ler,
ou espera que o fim da história seja emocionante?
Gosta de me fazer sorrir porque é inevitável
ou porque me adora fazer feliz?

Já tentou ler a se próprio?
Chega a ser AMARgo.
Essa palavra te da medo não é?

Mas tem medo de perder,
ou de nunca achar?
Tem medo de viver sem
ou de sempre ter?

Não leio as pessoas, se não a vida perde a graça.
Leia menos pessoas, leia mais livros.
Eles sempre tem um final que não te flagelam para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário