07/01/2013

Na hora certa ouvi e peguei para mim.

Hoje de fato é um novo dia?
Me parece com ontem
mais um dia vendo comedias românticas
vendo shows, vendo a vida programada.

Deve ser por isso que adorava o teatro,
porque eu já havia lido o fim da historia
sabia das coisas certas e do final.

Sabia que o mocinho ia bater em minha porta
ou que ele iria atender ao telefone de madrugada
Já sabia o começo dos passos.
Tinha a plena certeza do que vinha pela frente

Mas meu medo não é o fim da peça
e sim o meio dela
O fim, acaba com todos de pé batendo palmas.

Na vida é a mesma coisa
já sabemos o fim.
Já sabemos da morte
Mas não sabemos o que acontece antes dela chegar.

Minha impaciência me mata ou me deixar viva
não sei ainda
Mas preciso tanto voltar para lá
criar historias
viver historias
viver meu sonho

Como era bom vê-los em pé, batendo palmas.
Era como amar.
Outra insegurança da vida
E se o amor verdadeiro nunca bater em minha porta
e se eu não casar e tiver filhos.
Viverei a favor de que?
Na hora certa ouvi e peguei para mim.

“Então melhor do que se apegar a um sonhos perdido
Ou só se apegar ao amor
Eu poderia achar um jeito de sobreviver”
-Try Sleeping With A Broken Heart , Alicia Keys-

Nenhum comentário:

Postar um comentário