17/01/2013

Floresta.


Como é quieto na floresta.
Quanto mais frio fica, mas quente eu fico,
as estrelas iluminam parte de mim e a outra parte seu sorriso acolhe.

A lua é tão linda quando brincamos com ela,
tão longe e tão perto.
A verdade é que não existe distancia,
existe perspectiva.

Os barulhos da mata se encaixam tão perfeitamente,
que quase a pertencemos.
O vento movimenta as arvores e o meu cabelo,
como que quase por reflexo você tira-o do meu rosto.
Você chega a ser tão doce e amargo ao mesmo tempo.
Mas não há amargo que dure para sempre
e nem um doce que dure tão pouco.

O brilho do seu olha chega a se confundir com as estrelas
E luar ainda me ilude.
A verdade que aos poucos a floresta nos engole
e parecemos nem nos importar.

O medo nos dava motivos para rir,
e a risada nos dava motivos para ir,
E ir me dava motivos para ficar,
E ficar me dava motivos para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário