20/06/2018

Me Faltou Amor

Eu também me perdi,
Teve um tempo em que parei e reparei
Que não mais me reconheci.
Não era a fumaça,
Nem o teto cinza da cidade grande,
Não me faltaram vitaminas.
Me faltou amor desde o início...
Reclusei,
Me enganei, fiz questão de não ver,
O espaço, o abismo entre nós
Construi pontes, aviões
Fui de balão movido ao calor do coração.
E como o principe da história
Benevolente em suas descrições vívidas
E cheias de verdade,
Ocupei muito do seu Estado,
E você não enxergou o elefante dentro de mim.
Tudo estava certo, em seu lugar
Mas ainda estávamos grifados
Por vermelho, como se tivesse algo errado.
Configurações diferentes,
Linguagens difirentes.
Que seriam totalmente transpassadas... Se.
Talvez tivessemos enxergado todas as saídas...
Se quiséssemos mesmo sair.
Nos faltou ver
Que não há falta de espaço,
Somos nosso micro infinito campo de trabalho,
Somos o mundo fruto da nossa propria pesquisa
Mas pesquisa ai
Quando se tem tudo e procura entender o vazio,
É porque faltou amor,

e eu não falo do próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário