26/02/2016

Uma Flor Amarela

Uma flor amarela,
Na selva de pedra...
Me lembrou o ouro dos teus cabelos.
Me deslumbrou,
E-feito teu, em mim, ficou.

O rio à frente,
O sonho concretizou...
Ao meio... das pernas, mar!
Forte corrente.

A mulher de mil faces,
A mim, instigava, com algumas frases...
E eu, virei homem de fases:
Não sabia do que se tratava,
Se tu era princesa ou quem eu enfrentava.

Nenhuma musa é eterna,
Mas todas são eternizadas...

O que me entristece,
É que tu é cheia de si,
E eu, com a certeza que de ti
Só o platônico.

Então são fios de ouro
Crescendo em ti,
Como flores amarelas.
São rios as pernas
E mar, ao meio delas.
É postura indefinida
Tão solúvel, quanto a vida.
De ti só o platônico.
Da-Vi-da, beijos só de despedida,
Na minha bochecha rosada que fica,
Com a dúvida:
Será que sou também uma alternativa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário