12/12/2015

Se não hoje, quando?

Talvez o silêncio seja pelo cansaço.
Afinal toda vez, nesta mesma época, isto acontece.
Eu tentei ignorar,
Seguir em frente,
E cometer a pior mentira.

Talvez o silêncio seja pelo passado.
Afinal, toda vez você se machuca.
Eu tentei fugir,
Seguir minhas correções,
E cometer mil arranhões.

Talvez o silêncio seja pela felicidade.
Afinal, toda vez que você fica feliz eu apareço.
Eu tentei não fazer,
Seguir a linha tênue,
E cometer um crime.

Talvez o silêncio seja pelo amor.
Afinal toda vez ele vai e volta tão rápido.
Eu tentei escolher,
Seguir o caminho sem você,
E cometer um grande erro.


Mas talvez o meu alvoroço não seja mais momentâneo...
Afinal dessa vez eu estou determinada a ficar... A lutar!
Eu vou,
Seguir meu coração,
E cometer o inverso do cometer do verso. 


-Dente de Leite-

2 comentários:

  1. Tentar viver... :)
    Não sei se interpretei bem mas lendo seus poemas vejo que são de grande talento. Continue escrevendo , vivendo e aprendendo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na tentativa de viver, morro de amores todos os dias...

      Excluir