04/12/2015

Eu Odeio e Amo Esta Época do Ano



Desculpe-me pela prepotência de achar que você ainda se importa,
Mas eu ainda sinto a necessidade de te contar como eu estou.
E quanto mais eu cresço,
Mais eu entendo o porque de você ter acreditado em nossas promessas.
O mundo é horrível!
Então chegamos a um ponto em que,
Acreditamos que só o amor pode nos salvar,
que apenas o amor pode nos impedir de morrer,
Você acreditava no nosso amor.
E agora eu entendo, porque eu também acredito.
Como eu sou cretino.
Quanto tempo foi perdido.

Eu sinto tanta vontade de sentar para tomar um café,
e passar alguns dias em minutos.
Ouvindo como foram os seus anos,
Ouvindo o seus olhos falarem,
E os meus sorrisos falharem.
Ciúmes do beija-flor.
Mas a maturidade e talvez um pouco do orgulho,
Nos tornou estranhos!
E quem se abriria com um estranho? ( mesmo se o café fosse bom)
Mas e se o café for bom, você vêm?

Vamos falar de como tudo isso acabou?
Ou de como tudo isso começou?
Ou não vamos falar nada, apenas nos olhar.
Você lembra qual foi a última vez que dançou?
Enfim, não vim te fazer sofrer como eu estou!
Vim apenas te dizer,
Que eu te entendo!
O nosso amor salvaria o mundo!
Pelo menos nosso mundo...

E qualquer dia, se você quiser,
Amaria conversar sobre como as coisas mudaram...
E eu prometo não ser canalha dessa vez!
E termino esse desabafo como comecei,
Quanta prepotência minha achar que você ainda se importa depois de tudo que eu fiz!


-Dente de Leite- 

3 comentários:

  1. Você se sente realmente assim? Verdadeiro sentimento ?
    Parece uma historia de amor tão linda que falhou e fracassou , não tendo que fracassar
    Fico triste por isso e odeio nisso pensar , mas amor -pra mim- quando é realmente amor, o significado literal da palavra , nunca acaba, nunca dissipa , sempre permanece em existir.

    ResponderExcluir
  2. Talvez one day ambos vejam que ele ainda persiste e tentem fazer novamente existir : não da mesma forma, porque nada é igual , mas um diferente que com o passar do tempo e convivência pode se tornar mais próximo e real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre dizia isso, o amor nunca acaba... Não passa... Mas talvez um dia tenha volta, ate la escrevo da saudade que sinto.

      Excluir