27/10/2014

Mal sabia eu que doeria tanto esse fim!

Foi no final de novembro, você se lembra?
Ou foi final de outubro... Você sabe que eu sempre fui péssimo com datas!
Nos conhecemos de um jeito tão vulgar e hostil...
Eu era do tipo canalha,
E você do tipo desconfiada...

Passei um tempo sem perceber seu brilho e sorriso...
(e esse foi o maior erro da minha vida, ter perdido tanto tempo sem reconhecer sua majestade)
Você puxava o assunto e a minha orelha... Não deu mole!
Passamos nossa primeira madrugada juntos...
Brincando de nos conhecer!
Mas foi quando te encarei de fato,
Que eu me apaixonei... Em segredo, SEMPRE!
Nos entregamos ao café, nossa paixão em comum... Sacra bebida.

Você me ensinando mil truques para beber café,
Eu cheio de fé, te observei com vigor...
Ah que sorriso, meu amor.
Ah que cabelo moreno e sedoso.
Ah que voz suave e marrenta.

Foi ai que senti pela primeira vez,
A combinação perfeita...
Descobri o motivo da vida e da importância das coisas pequenas...
A junção do amor, do seu calor, do café, cigarro e seu perfume se misturando ao meu.

Então por causa de uma maturidade estúpida,
Nos atrasamos, amarramos os sentimentos e abraçamos a coerência do Não Agora.
Quanto tempo de vida perdemos ao achar que o tempo nos permitiria viver?
Mas então deu o final de dezembro, e em tão pouco tempo....
Eu já te amava mais que a mim...
Mal sabia eu que doeria tanto esse fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário