01/10/2014

Esse Meu Corpo

Estou com um problema sério, não estou aceitando meu corpo... Não sei se o espelho mente ou se conta verdades de um jeito tão duro, diferente das pessoas ele não me enrola, não elogia por obrigação, ele simplesmente diz NÃO. To evitando essa luta, mas existem batalhas que não podem ser evitadas, ou você mata ou você morre...

Ta ai uma coisa que não se precisa de beleza para acontecer, a morte. A morte é um tanto parecida com o espelho, ela não mente e não enrola. Não tem como fugir do NÃO dela, e a vida é como as pessoas, acontece por obrigação.

 Enfim, minha mente não está comprando meu corpo e o pior ela quer mesmo que se dane, não me deixa lutar contra infelicidade, ela diz que o corpo mente, que não se é preciso adorar o corpo quando se adora a mente, e o corpo fica parado, triste, sem falar nada vai ao espelho e o desgraçado diz tudo, mas a mente mantém o passo firme sobre a afirmação de que nada daquilo existe e que beleza acaba e que no final o que vale é o acumulo de momentos vividos e livros lidos.


Na verdade o problema não é a dureza das palavras do espelho e sim essa luta constante entre corpo e mente. Não sei quem está com a razão, nem sei se alguém tem razão...

No final, eu não sei quem mente, o corpo ou a própria mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário