08/04/2014

Você

Eu já não sei mais quem eu sou.
Ando tão perdida neste nosso amor,
Que me transformei nele[...]

É tão intenso,
Tão dominador,
Tão maior que qualquer um de nós.

Você não tem motivos para me amar,
E deve ser essa a minha insegurança!
Todos os dias você tem acordado estranhamente me amando,
E se um dia, um certo despertar,
Você engolir os motivos nulos e nunca mais me amar?
O que eu farei com esse amor?
O que me restará fazer com ele?

Meu amor, não importa onde você vá,
Eu ficarei remoendo lembranças
E fortificando esse amor até a sua volta[…]
E se você nunca voltar,
Passarei o resto dos meus dias tentando me iludir,
Lembrarei do seu sorriso e fingirei que você voltará.
E se por um acaso do destino eu for embora,
Não se preocupe,
Fantasiarei todos os dias com a minha volta
E com o seu sorriso em minha porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário