09/04/2014

Mas Enfim Acontece

Talvez um dia eu encontre alguém que simplesmente me olhe
E me conforte.
Sem discursos cheios de mentiras e de frases prontas.

"Vai ficar tudo bem."
Todos que disseram esse discurso vazio,
Não ficaram para ver se tudo ficou bem.
E se tivessem ficado,
Veriam que as coisas,
As vezes, não ficam bem.

E eu fico remoendo essa novidade
Sozinha e no silêncio.
Refletindo e aumentando meus defeitos.
E tudo isso gera milhares de efeitos.
As vezes escorre, as vezes sangra, as vezes passa.

Mas eu estou bem,
Talvez eu apenas esteja com saudade.
Eu já não sei do que ou de quem.

Só sei que to cheia das coisas e vazia de tudo.
Eu sempre fui assim,
O que é material, o que é tangível,
Nunca me atrai.

Queria que poeta em mim morresse!
Mas me arrependeria de matar quem eu sou.
Andar por ai incompleta e vazia.
Seria muita dor sem poder escreve-la.

Enfim, me arrependo por ser uma idiota.
Mas acontece.
Acontece que eu sou uma idiota e eu me arrependo.
Mas enfim.
Acontece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário