15/04/2012

A vida pelo sonho

Era fácil escolher
entre o fácil e o radical
o radical tinha futuro
trouxa, sustentável e seguinte
já o fácil é viver
pelo sonho
correr não porque tem pernas
e sim para chegar mais rápido
respirar sonho
é viver.

Sabe que eu sei que as pessoas
iram me pisotear, me corroer e me julgar
vão frustar meus sonhos
e cegos os olhos brilhantes
Vivendo com a coragem entuchada
pela boca
realidade que foge da lagrima
e era simples
Eu não gostava de viver pelo sonho
mas era inevitável
era doce demais para abrir mão .

Mas o doce estava me intoxicando
e eu estava sem cor e sem vida
mas era só porque
me obrigaram a viver o racional
No entanto eu já gritei e avisei
EU NÃO ABRO MÃO DO MEU SONHO
nem que isso custe o meu futuro
o meu sustento
e meus sorrisos

Sou apenas um poeta
morrendo sozinho
mas rindo
porque vivo o sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário