20/03/2012

Simples Assim

Queria gritar para todo mundo meu amor!
Mas você sabe como ninguém que não posso...

Tudo começou com a minha insuficiência,
Simples assim!
Se eu tivesse sido suficiente
Você não brigaria tanto comigo
Não me cobraria tanto
E eu não ficaria isenta de carinho
E talvez não me apaixonasse por outros.

Eu errei e sumi, assim como você.
Mas quando você errou eu olhei para trás e dei força às coisas boas,
E você me consumiu viva!
Tudo bem, NE?
Porque eu errei então é muito pior do que os seus erros.

Para, e pensa...
O que e fiz quando você errou?
EU DEI ATENÇÃO E OUVIDOS!
E tu? Tu nadas fez...
É tudo muito simples, olha só:
Eu errei e omiti.
Você errou e omitiu.
Mas eu aceite mesmo você se contradizendo
E você? Você me ensinou o significado da palavra
 “REDUNDANCIA”

Sim, eu te amo.
E vai ficar tudo bem...
Mas as lagrimas ainda molham o meu rosto
Por erros seus e meus
O meu sorriso se abriu quando o seu surgiu
Mas você não se lembra disso...
E eu estive ai, e você, e olhou nos olhos e disse que me amava.

Mas agora pouco importa...
Porque o erro foi meu!
Só para te lembrar, mais uma vez.
Eu voltei sorrindo quando você errou
PORQUE EU TE AMO!
Simples assim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário