25/11/2011

Ano Que Vem

Vou sentir falta de vocês
Quando tudo mudar ano que vem.
O que sentir quando acordar
E perceber que o motivo pelo qual acordei
Já não está lá.

Vou sentir falta de ser interrompida nas explicações
Dos sorrisos que cada manha me banhava
Sentirei falta dos amigos falsos
Dos olhares parados

Como vai ser,
Quando entrar no carro e perceber que o caminho mudou
Quando entrar na sala e os rostos
não serem os seus

Vou sentir falta dos abraços de apoio
Ou dos abraços para machucar
Haverá um buraco dentro de mim
Terei abstinência de pessoas boas

Sentirei falta de vocês, conseguem entender?
Conseguem entender que as lagrimas que escorreram dos meus olhos
estão em sua direção?
Conseguem ver o tamanho do meu amor?
Veja o meu desespero, para provar a falta que vocês farão
Amo vocês de corpo e alma!AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário