01/02/2013

O Brasil chega lá!


Os mesmos passos, as mesmas verdades
os mesmos erros, as mesmas pessoas
Parece que eu andei crescendo e o mundo envelhecendo.
Não mudou nada desde á ultima Guerra,
como pode não mudar?
Não cansam de viver assim?
Matando, roubando e destruindo?
O homem tomou o lugar do Diabo.

Roubando, a corrupção mata.
E todos fazem parte do sistema,
O governo, mata, todos os dias
Seja a esperança ou a confiança
Mata a nossa esperança pelas pessoas
Mata nossa confiança pelas mesmas.
Homens que se corrompem no clero
faz com que pessoas de fora corrompam
a um mundo mais fácil.
Se entregam as drogas e a vida de roubos.
A corrupção, mata, rouba e destrói,
famílias, vidas. O Brasil.

Não chega a ser uma critica,
e sim um aviso.
Afinal quem mora no Brasil, é quem o destrói
ao votar desse jeito,
cagando e andando.

O governo faz péssimas escolas
para fazerem péssimas pessoas
para que essas pessoas sejam corrompidas
para que eles possam corromper.
Entende?
Brasil ta na merda?Culpa sua meu caro!
Revolte-se, ou apenas abra alguns olhos.
Um dia o Brasil chega lá!

4 comentários:

  1. Oi Luh, é a Nayara, td bom? Tô seguindo seu blog agora, ele estava salvo nos favoritos do meu PC, daí decidi olhar e fiquei feliz que vc ainda posta seus poemas ;)) e aí, como vão as coisas? Já começaram suas aulas?
    um bjo, estamos com saudades... Fala pra sua mãe que as meninas de Santa mandaram um bjo pra ela também kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee Nay , que saudadeeee, estou escrevendo sim. Pouco, mas ainda escrevo. Estou ótima. E você? E as meninas de santa? AHUAHUAHUUHUAUHA. Manda um abraço para todo mundo. Lembrei de vc esses dias , vc já viu o filme que lançaram da saga AMANHA? Muito show. Morrendo de saudade. Um beijão. Luisa.
      P.s.: Se quiser entrar em contato, o Gustavo tem meu celular e meu msn. Beijos

      Excluir
  2. Olha só,quem é viva sempre escreve seus belos poemas,saudades de você Lu,vê se manda no minimo um sinal de fumaça(ou de conchas ou mande as gaivotas trazerem cartas).Beijos
    Isa F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que saudade das verdadeiras amizades, sei qeu não usam mais msn , mas adc la luisa.bortolosi@hotmail.com ou skp luisabortolosi

      Excluir